sexta-feira, novembro 09, 2001

Sei nao viu...mas eu to tao chata que nao estou me aguentando. Sabe do que descobri? Que antes eu sempre escrevia em agendas e cadernos as coisas que eu sentia porque nunca fui de me abrir mesmo, mas agora eu escrevo aqui como se continuasse a ninguem lere falo com as pessoas pelo Icq ou MSN e da no mesmo. Conversei tanto com telmo opntem...se bem que Telmo eu falo sabendo exatamente o que ele vai dizer ! Mas ele falou uma coisa que eu percebi que ele tinha razao. Falei que estava apreensiva com essas mudancas no trabalho e tudo e ele so disse : Vá lá, faça e depois se surpreenda com você mesma, poruqe você sabe que pode ! É isso mesmo, não tem porque ficar pensando no que se vai fazer, tem que ser feito e pronto, e se tem que ser feito, que seja da melhor forma não é ? e eu sei que posso... é Isso !!

To parecendo uma matraca ! hehehehehehehehehe

Ai ai, la vou eu, tentar ter outro fim de semana relax como na semana passada ! :-) Beijinhos bloguinho !

Nenhum comentário: