sexta-feira, novembro 23, 2001

Meu BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOG,

Que saudades de voce !!! Mas hoje eh um dia bem propício de se escrever no blog, na agenda...hahahahahahaha
Mas a minha vida anda numa inércia tão grande que nem tem muito o que escrever, só muito trabalho, to quase sem respirar. so e bom pq emagrece ! hehehe. To com um projeto a noite tb. Ei, muito feio falar isso, mas é que eu to programando a noite ! hehehehehehehe Isso é uma profissão dúbia essa minha, mas por favor, sem confusões, faço programas de COMPUTADOR !!!!! SOFTWARE !!!!! hahahahahahahaha
Ai ai, meu humor hoje está ótimo, será que é só pq é meu aniversário ? heheheheehehehehe
Voltei a escrever posts GIGANTES !!!!!!! Mas o Zeca falou que lê, então ótimo, pelo menos alguém lê . Aliás, se não fosse o Zeca eu tinha esquecido você aqui de novo bloguinho. a Frau me ensinou a colocar figura, mas eu ainda nao tive tempo. talvez na próxima semana eu veja isso. prometo fazer até antes do Natal. Agora tenho q trabalhar. Beijinhos.

Nenhum comentário: