quinta-feira, novembro 01, 2001

menina...fiz nada hoje, so ouvindo musica e procurando besteria na Internet com aninha. Esse negocio ta uma loucura...vou sair da equipe, na verdade a equipe vai acabar. Mas ainda nao resolveram pra onde a gente vai...e tem mais, amanha eh feriado, nao to nem um pouco a fim. to morrendo de preguica, vou ja embora pra casa. Vou caminhar na calcadinha, pra praia amanha..o pior eh q todo mundo vai viajar. Talvez eu va pra Pipa...Lilia me ligou agora, disse q arranjou uma pousada super barata, por 13 reais com cafe a diaria, depois falou q era Vera My house q a gente tira tanta onda ! hehehehehehehe
Mas eu nao estou com espírito. Sei nao...tb tem jantar que tia yamina quer fazer...sei nao...A noite eu resolvo...vou ja embora pra poder caminhar. Hoje eu queria malhar bem muito, ir a uma aula de danca..acho q vou pegar o cd de Tresso pra dancar em casa. hehehe. Tchau...bom fim de semana, bom feriado...

Nenhum comentário: