quinta-feira, novembro 08, 2001

O Bloguete está quase abandonado, tadinho. Mas é falta de tempo mesmo. Já resolveram nossa vida aqui, vamos pra implantacao do sistema, rodar o nordeste agora. Eu fiquei na equipe do RN, com Claudia e Edu. Acho que vai ser bom.
Mudando de assunto, o fim de semana passado ( com 3 dias de atraso ). Nao fui pra pipa, terminou sem dar certo, mas eu queria muito, queria mesmo. Mas foi legal aqui, na verdade foi otimo !! na sexta eu fui pra praia as 8:30 com Karine e a nenê dela e cheguei em casa as 7:00 da noite, depois do por-do-sol no jacaré com Lília...pense, sai trocando de turma no decorrer do dia. No sábado lual com uma galera que eu nao via a pelo menos 3 anos, galera de mirc, diga aí ? Na praia na frente de casa, dava nem pra nao ir. E domingo, sol, mar, golfinhos, e jacaré de novo ! Saldo do fim de semana, Tô preta !!!!! Bem , preta é exagero, to vermelha e descascando... horrível. Mas com mais uns 2 dias de sol, tudo se restabelece, principalmente agora que estou com a vida definida ! hehehehe.

Nenhum comentário: