terça-feira, outubro 02, 2001

Gente....nao escrevi nada nesse fim de semana . eu sei...estou em débito. Ok vamos às novidades : Não fui ao Recife, fui pra Campina na sexta a noite, tava precisando de colo de mãe pra diminuir a dor nesse cisto ainda inflamado ! Aproveitei pra falar com a minha dermatologista, e ela mandou eu continuar com o anti-inflamatório ( o antibiótico terminou no sábado ) e talvez eu tire na próxima semana. Aí fiquei em casa todo o fim de semana, o que foi ótimo, pois um monte de gente me telefonou , inclusive Sérgio. Eu tava morrendo de saudade dele, acho q não nos falávamos a uns 3 meses, passamos quase 1 hora e meia no telefone. Ele está em minas e só vem pra cá em dezembro. Não vejo o dia dele chegar, estou com saudades dos velhos tempos.
Na sexta-feira eu falei pra uma colega aqui do trabalho como é impressionante que a maioria dos meus amigos são amigos ainda da época do colégio e tenho contato com todas essas pessoas, e nesse fim de semana foi que eu percebi isso. É muito bom ter tantos amigos de verdade como os que eu sei que tenho.

Nenhum comentário: