segunda-feira, outubro 08, 2001

Gente como faz tempo que eu nao escrevo aqui...
Falta de tempo , total !!! Mas vamos lá , às novidades da semana.

Sexta feira tivemos uma reuniao muito produtiva, agora ja estamos começando a organizar a equipe. À noite fui pro rodízio no japones com tia Yamina. Eu adoro comida japonesa !!

Sábado fui pra Recife. Finalmente tirei tudo que era meu de dentro do apartamento, ja entreguei tudo, inclusive as chaves. Fui ver tia Tania e tia Rose, mas nem tive chance de conversar com Rodolfo que eu queria, mas tambem, nao adianta falar...De noite sai com Osman, fomos pro Repertório. Tinhamos marcado com Cristine e Ana Flávia no Iguana mas nem sinal delas. No domingo o cara veio pra carregar o caminhao. Telmo ficou lá comigo "supervisionando" o trabalho do cara e depois fomos almoçar, encontramos Flaubert.

Eu tava com saudade de fazer essas coisas. Tava com saudades do pessoal de Recife. Adoro conversar com Telmo, é engraçado como agora a gente se dá bem...e pensar que no colégio eu não suportava as frescuras dele, era cdf demais pra mim, e olha que eu até era um pouco tb. Fiquei triste pq nao vi Sílvia nem Geo, mas da proxima vez eu me escalo pra casa de Geo, ou entao vou pra casa dos meninos pq Silvia fica lá no fim de semana mesmo.

Hoje cheguei tarde no trabalho pq fiquei esperando o cara da mudanca e fui arrumar as coisas por lá, mas deu tudo certo ainda bem, hoje nao vejo a hora de ir pra casa pra abrir o baú e separar o que tiro e que continua guardado. E principalmente, procurar o meu diploma. :p

Gente, e a guerra que estorou ontem. Eu estava almoçando com Telmo quando vimos na TV o plantão. Os EUA tinham acabado de bombardear o Afeganistão. Ai, eu me senti tao mal ontem...nao aguentei assistir o Fantático pq so no começo eu já chorei ai nao vi o resto. Sei não...quero nem pensar nisso agora !

Nenhum comentário: