domingo, julho 12, 2009

Noivinhos de bolo

A questão da semana são os noivinhos para o bolo.
Resolvido o modelo do bolo, e todos os doces, caixetas para os doces prontas, faltam os noivinhos.
Negocinho que eu nunca me preocupei muito, confesso.
Mas sei que não quero aqueles noivinhos de biscuit estilizado...nada a ver comigo e fora eu já enjoei...todo mundo só faz aquilo.
Quero os noivinhos de porcelana e 'full white'. Pois é se fosse fácil, não seria eu !
O problema é achei vários, da Wilton , cada um mais lindo que o outro. O problema é que eles não vendem para o exterior pelo site. Mas tem representante no Brasil.

Mas eu to apaixonada pelos estilo 'Vintage', muito minha cara gostar de coisa 'vintage', mas é porque são clássicas !!! Mais chique, né? encontrei váááários no Ebay

Mas fala se esses precious moments não são lindos ? Cada um mais fofo que o outro...Ai meu pai, que dúvida cruel !!!!!!!




4 comentários:

Viviana disse...

Vocês podem encontrar esse e varios outros modelos no site

www.seutopoaqui.com

tem precius moments
Abstratos
e personalizados com a sua cara!

Unknown disse...

Olá...meu nome é Flávia e tb estou a procura de topo em porcelana! Aonde vc achou? Poderia me passar a dica? Agradeceria muito...abraço
fla_art@hotmail.com

Unknown disse...

Marcela, estou casando esse mes e estou desesperada atras dos noivinhos!!!Vi em seu blog esses de porcelana e estou loka tras deles, onde q eu encontro,???
Acabou q vc optou por qual???
Espero q vc consiga me ajudar!!!
Bju

Marcela disse...

Oi Cintia.

Comprei pela internet numa loja chamada BarraDoce.
Comprei esses do link: http://www.barradoce.com.br/cat/noivos_para_topo_de_bolo/97.html
Eu moro em Brasília, e outro dia encontrei do mesmo numa loja aqui chamada Rei das Embalagens, inclusive outros modelos da mesma marca, Wilton.
Ah, depois eu descobri uma moça (prima de uma amiga minha), que faz bolo e tinha pra alugar, mas eu queria comprar mesmo pra ter de lembrança. Se você não fizer questão de guardar, pode ver na sua cidade se as boleiras alugam.

Não se desespere, vai dar tudo certo!

Muitas felicidades para você.

Marcela