quinta-feira, julho 09, 2009

Lista de convidados

Ufa! mais uma etapa terminada.
FINALMENTE a lista foi fechada e enviada à gráfica para a calígrafa. Ou coisinha enrolada é a tal da lista de convidados. tira gente, põe gente, arruma o nome que foi errado.....eita troço chato de fazer !
Mas tudo bem...tá fechada e terminada e agora não pode entrar mais nem uma mosca porque não dá !!!

A moça falou que entrega na semana que vem pra eu colocar os lacres e aí eu devolvo pra plastificar e ela me entrega em 3 dias. Vai dar pra distribuir antes do início de Agosto, se não inventar mais ninguém de última hora, o que eu acho muito dificil....

Ah, Mara me ligou que encontrou o sapato das meninas do jeito como eu tava pensando, mas o celular dela é do mesmo da minha mãe ou seja, aquela televisão que telefona e não envia foto nenhuma. é uma porcaria ... elas compram celular na 25 de março que não tem nem manual, só dá nisso !!!! Vai baixar no computador e me mandar a foto.

O meu sapato é que ainda é uma dúvida....Já comprei o da cerimônia com um salto enoooooooooooooooorme ( básico né?) só preciso de um mais baixinho pra aguentar a festa ! hehehehehehehehehehe

Um comentário:

Clarice Concê disse...

Eita que coincidência! =) Depois dessa a gente tem é que se encontrar em Brasília pra falar dos casamentos hehehe

E aí, conseguiu os noivinhos? Eu já vi uma loja brasileira que vende online uns muito bonitos, não tô lembrada qual é agora, mas se você precisar tento descobrir.

Beijos!