quinta-feira, maio 07, 2009

Resultados dos "saves..."

Entreguei quase todos os 'saves...' já.
A maioria das pessoas respondeu achando lindo e que "só pode ser idéia da tua mãe". Que mentira !!!
Será que eu sou assim tão idiota e sem imaginação ?
Logo eu que adoro essas frecurites, e picotar papel e tudo mais ! É o problema de ter uma mãe como a minha: o povo não sabe do que eu sou capaz e sempre acham que ela que faz tudo.
Se soubessem do que eu era capaz de inventar nos meus tempos de desfiles de jogos internos e gincanas do CPUC .
Pra variar, ninguém sabe mesmo como eu sou na 'intimidade', mas tudo bem...isso não é novidade nenhuma !
No geral todo mundo achou lindo e gostou da idéia inovadora (para mim e o resto dos envolvidos em eventos nem tanto), especialmente por ser imã de geladeira !
eu achei fofíssimo e isso é o que importa ! ;)

Nenhum comentário: