quinta-feira, maio 07, 2009

Às vezes dá vontade de matar...

Hoje o cara da segurança finalmente me mandou o e-mail com o contrato. Desde dezembro que ando atras desse cara e papai liga pra ele quase toda semana pressionando.
E o cara ainda é burro! já tinha falado com Cristiane do cerimonial para avisá-lo que a igreja será o Convento e lá não precisa de segurança e o cara ainda escreveu Igreja São Judas.
Ai eu mando uns 4 e-mails respondendo que não precisa de segurança na igreja pq será no Convento e lá é fechado. O cidadão não entendeu, e ainda disse que o local da igreja São Judas é "esquesito". Só matando mesmo !!!!
Desisti e passei a bola pra papai resolver. não vou esquentar com isso que já me bastam o e-Jud, o TRF, o CJF, o e-Cint, RED e todo o resto dos sistemas.....até julho vou me concentrar é nisso. Não dá mais nem pra estudar pros concursos, pelo menos até eu controlar o e-Jud.

Nenhum comentário: