segunda-feira, abril 15, 2002

Tomei uma decisão hoje : vou escrever um livro com essa história toda. Tanta gente escreve tanta besteira e o livro vira um best-seller, como esse que eu to lendo, como aqueles diarios, como aqueles filmes de mulheres solteiras ou de adolescente virgem, tipo "sessão da tarde"... Acho que a minha historia seria um livro bem interessante, ainda que sem final. Mas aí eu vou poder escrever o fim do jeito que eu quero que seja. Vou escrever, ainda que nunca publique, mas a historia eh emocionante. Com tudo q envolve, tudo que aconteceu, as pessoas...e tem cada personagem, tem figuras folcloricas ! Tem tudo que uma novela precisa: amor, briga, intriga, confusão, ação, amizade. Tem um filme muito massa...acho que tinha que ser uma trilogia: 2o.grau, universidade e profissional. parece tipo: adolescencia, juventude e adulto ! hahahahhaha :-) Tenho que preparar o roteiro direitinho. Ta comecando a aparecer ideias na minha cabeca. Eu vou escrever. Quem sabe, colocando pra fora ajude ! tipo aquelas cartas..Eu preciso tirar essa angustia de dentro de mim. Nunca mais escrevi. Escrever me faz bem.

Nenhum comentário: