quarta-feira, abril 10, 2002

Foi bom falar ontem...sei la.
To me sentindo mais leve hoje , mais calma.
Quem sabe um dia eu consigo ter paz de novo.
Adorei como conseguiu resumir tudo em uma palavra: saudade.
As vezes eu sou bem prolixa. Eh dificil assumir o que se quer esquecer.
Fico querendo explicar o óbvio :
Eu amo, to com saudade mas tenho que conviver com essa falta pro resto da vida.
Eu fico realmente feliz que a vida segue em frente.
E tambem gostei de saber que o sentimento é imaculado.
Vou viver tambem, vou tentar viver por mim.Vou seguir minha vida.
Isso tudo é um aprendizado que eu tenho que passar.
Algumas pessoas conseguem resolver isso fácil, eu não.
Eu sou bucólica, sou romântica, sonhadora.
Não consigo esquecer nem abrir mão dos meus sonhos.
Não que eu espere um mundo cor-de-rosa, onde todos serão felizes para sempre.
Mas que no minimo se tenha paz e eu consiga passar um único dia sem pensar em
como seria se tivesse sido.
Quero pensar pra frente. Fazer meus planos, seguir a vida, continuar !
O acaso vai me protejer, mas nada acontece por acaso , tudo tem uma razão de ser .
Talvez se eu não pensar no porque das coisas eu consiga viver pra mim e pronto.
Estou bem mais tranquila hoje. Parece uma anestesia, um analgésico.
Só espero que o efeito dure tempo o bastante para eu encontrar a vacina.

Nenhum comentário: