quinta-feira, setembro 27, 2001

Plagiei de Alvinho ! hehehe, mas olha como eh bonitinha essa música :


Tu És o MDC da Minha Vida

Raul Seixas



Tu és o grande amor da minha vida

Pois você é minha querida

E por você eu sinto calor

Aquele teu chaveiro escrito love

Ainda hoje me comove

Me causando imensa dor

Eu me lembro

Do dia em que você entrou num bode

Quebrou minha vitrola e minha coleção de Pink
Floyd

Eu sei que eu não vou ficar aqui sozinho

Pois eu sei que existe um careta, um careta em
meu caminho

Ah! Nada me interessa nesse instante

Nem o Flávio Cavalcanti

Que ao teu lado eu curtia na TV

Nesta sala hoje eu peço arrego

Não tenho paz nem tenho sossego

Hoje eu vivo somente a sofrer

E até o filme que eu vejo em cartaz

Conta nossa história e por isso eu sofro muito mais

Eu sei que dia a dia aumenta o meu desejo

E não tem Pepsi-Cola que sacie

A delícia dos teus beijos

Ah! Quando eu me declarava, você ria

E no auge da minha agonia

Eu lhe citava Shakespeare

Não posso sentir cheiro de lasanha

Me lembro logo das Casas da Banha

Onde íamos nos divertir

Eh! Hoje o meu Sansui - Garrard - Gradiente

Só toca mesmo embalo quente

Pra lembrar do teu calor

Então, eu vou ter com a moçada lá no Pier

Mas prá eles é careta

Se alguém, se alguém fala de amor

Na faculdade de Agronomia

Numa aula de energia

Bem em frente ao professor

Eu tive um chilique desgraçado

Eu vi você surgindo ao meu lado

No caderno do colega Nestor

Por isso, é por isso que de agora em diante

Pelos cinco mil auto-falantes

Eu vou mandar berrar o dia inteiro

Que você é

O meu Máximo

Denominador

Comum



:o)

Nenhum comentário: