sábado, junho 27, 2009

Atualizando os acontecimentos

Tem tempo que não atualizo aqui. É falta de tempo mesmo.
Estive em Campina Grande esse mês e resolvi tudo que faltava: decoração, bolo, docinhos, música, conversei com o padre, com a maquiadora que também vai fazer o meu cabelo e provei o vestido que já ficou pronto e mais bonito do que eu imaginei.
Mamãe já fez todas as lembrancinhas: dos convidados e das madrinhas. tá fazendo os porta-guardanapos, as havaianas e outras coisinhas.
Na volta trouxemos duas malas de quase 20 kg cada com todo o enxoval que mamãe me deu: conjuntos de lencóis e toalhas, jogos americanos, so conjuntos de pano de prato, bate-mãe e pega-panela, tudo tudo tudo...cada um mais lindo que o outro. os lençóis de algodão egípcio de 400 fios e todos queen ( pra o dia que eu tiver uma cama grande, hehehehehe) e com as toalahs bordadas combinando, os cobre-leitos e 2 mantas de microfibra daquelas de hotel que esquetam de verdade.
2 dias depois ela veio com Andréa e trouxe mais outro tanto de coisas do enxoval.
Essa parte está resolvida. Só falta o enxoval de lingerie ( camisolas, roupão, robe...essas coisas)
Ai minha mãe terminou de comprar o que faltava aqui e outras coisas pra festa também e pra um outro casamento que ela vai fazer as lembrancinhas que é uma semana depois do meu.
Ela aproveitou e também já resolveu a roupa dela por aqui. Compramos o meu sapato, ô coisa mais dificil de achar um scarpin branco comum de salto alto....dificil demais ! Depois de rodar muito, encontramos ! ;)

Nenhum comentário: