sexta-feira, maio 19, 2006

Voltei a vida !

Meu Deus !!!
quase 2 anos depois...ainda existo aqui !
Quantas coisas eu tenho. Quanto tempo passou . quantas lembranças.
Sempre me surpreendo quando escrevo nesse blog, porque ele existe a sei lá quantos anos e às vezes fica tão abandonado.

Minhas fases negras me impedem de me lembrar quem sou.
Espero que dessa vez eu tenha reencontrado meu 'eu' e não abandone mais esse diário, que se tornou tão interesante...um registro da minha vida, e hoje lendo as coisas que escrevi anos atrás, vejo o quanto amadureci nesses anos .
As voltas, reviravoltas e mudanças que aconteceram na minha vida, especialmente nesses 2 anos que não escrevi aqui....

2005 não foi um bom, ele não merece mesmo nenhum registro.
2006 começou muito bem, e tenho certeza de que será o ano em que serei feliz .

Nenhum comentário: