quarta-feira, março 27, 2002

Não consigo evitar esse sentimento de posse.

Quero não saber como você está.

Prefiro não te encontrar.

Não quero saber de sua vida,

nem por onde anda, nem com quem.

Não sei porque não consigo evitar esse sentimento de posse.

Isso me maltrata, me impede de viver.

Quero ser livre, mas ainda estou presa.

Quero esquecer o passado e viver meu presente.

Quero ser feliz de novo, sonhar de novo.

Quero ter uma vida de novo.

Mas como viver se não tenho mais sonhos ?

Você me tirou a vida, a vontade de viver, os motivos para viver

E agora vivo assim, inerte.

Perdi você e agora não me acho mais .

Me procuro, mas só me encontro quando encontro você.

Preciso me desligar.

Preciso aceitar que perdi uma parte de mim que não volta mais.

Preciso preencher esse vazio.

Preciso refazer minha vida, rever meus objetivos, recomeçar.

Preciso de você longe de mim.

Desculpe por não conseguir deixar de sentir.

Desculpe por continuar amando.

Nenhum comentário: