terça-feira, fevereiro 19, 2002

Eu sobrevivi !

Foi dificil, mas voltei. E quem disse que eu queria voltar ? Queria ficar la, pro resto da vida, fazendo nada, com a cara pra cima , curtindo a praia, o sol, aquele lugar é mágico.

Adoro carnaval, principalmente o de rua como Olinda e o Recife antigo, mas confesso, não tive tempo de sentir saudade. A Bahia é diferente e Porto Seguro então é mais diferente ainda. pra começar o carnaval lá começa quando termina no resto do país.

Arraial D´Ajuda...Parracho. muito doido aquilo lá. Adorei !

No carnaporto fui todos os dias em cima do trio eletrico de Capilé. O cara é de Campina e aí fazia a festa com a nossa turma

A tal Ilha do Pirata é um paraíso !

As barracas são o máximo : Axé Moi, ToaToa, BarraMares...

E pra terminar, show do Olodum ( de graça ) no Mamagaya...Eu quero é voltar pra Porto Seguro.

Até ficar em casa era bom, o condomínio tava perfeito :-) será que é o amor da minha vida ou um amor de carnaval ? Não sei, só sei que falava tudo que eu queria ouvir.

Só que aí chegou o sábado e o sonho acabou e voltamos a realidade de nossas vidas...mas no outro ano tem carnaval de novo porque todo mundo tem direito de sonhar !

Nenhum comentário: