quarta-feira, janeiro 16, 2002

Eita que dessa vez o blog quase ia pra cucuias.....
Bom vamos la, do começo. Ano novo , namorado novo. Fim de semana, fim de namoro. hahahahahahahahahha Foi triste, mas foi isso mesmo ! hahahahahahhaha Comecamos no reveillon, ( a proposito, torci o pe no reveillon, bendita torcida ! o direito, pra comecar o ano ) Mas domingo ultimo , encontrei o cara agarrado com outra menina, e o pior que eh tao burro que estava na frente do meu predio ! Eita bicho leso ! Ai, fazer o que ? comprei um abadá e fui pro carnaval fora de epoca aqui em Joao Pessoa. Bloco de Netinho, preferia ter ido com o Asa , mas o resto da galera tava em Netinho, entao ta. Por 30 reais, tá ótimo !!!! Num minuto meu pé ficou bom :-) cacacacacacacacacaca Eu tenho que parar com isso ! Mas eu prometo nao ir pra Micarande esse ano de novo, e não ir pra Olinda no carnaval ! Ai, sera que eu aguento ???

Nenhum comentário: